16.4.09

CR7 Salvou Época...benfiquista



É bem verdade, com o golo (inacreditável) de ontem há noite C. Ronaldo salvou a época benfiquista. Com efeito, lá para os lados da Catedral tudo foi esquecido: Quique, a miserável equipa de futebol, o destemperado ministro (tal como o iraquiano) da informação ou comunicação e até as sucessivas promessas e trapalhadas do khadafi dos pneus...Melhor para nós, muito melhor!
Quanto ao jogo de ontem pouco há a dizer, ganhou o man utd. C. Ronaldo, que na selecção até me faz ter saudades do Pauleta (!!!), lembrou-se de soltar um míssil quase do meio-campo.
Quanto aos nossos, Obrigado, Muito Obrigado por nos ter feito sonhar....

4 comentários:

lfsf disse...

CR7 salva época...benfiquista!!??
Que comentário é este???
O que é que o Benfica tem a ver com a eleminação do Porto da Liga dos Campeões???
Será que pagou ao Manchester??
Ou ofereceu um novo Ferrari ao CR7?
É por isto que o nosso futebol não vai para a frente, com este tipo de comentário, que nada tem a ver com o que se passou no Dragão!!!
Em vez de darem protagonismo a grande eleminatória feita pelo Porto,injustamente eleminado da Champions, que pos o Campeão do Mundo a tremer,defender e a perder tempo..., falam contra o Benfica.
Sinceramente não percebo!!!!!
Eu torci 180m pelo FCP.
É pena não ser-mos todos Portugueses.

Carlos Soares disse...

Caro lfsf,
É com bastante agrado que registo o seu pensamento! O que não posso fazer é escamotear a realidade ou a minha percepção dela: os problemas alheios ajudam a compor a nossa sorte; e para mim é inegável que a maior parte dos benfiquistas (muitos meus amigos) rejubilaram com este resultado, e assim foram esquecendo os problemas alheios...outros não, como é obviamente o seu caso.
Quanto ao país não ir pra frente, não me parece que as dores deste humilde blog possam ter contribuído fundamentalmente pra esse atraso, histórico e estrutural...

Bem haja

José Carlos Leitão disse...

o porto foi abatido a tiro lol!! mas tb não fiquei contente,o pior é que o porto perdeu em OLD trafford a eliminatória, não foi em casa!!

Carlos Soares disse...

Não tinha visto as coisas por esse prisma...mas és capaz de ter razão!