8.4.09

Graças a Deus nasci Portista!



Uma época que começa assim está, à partida, destinada a viver momentos únicos. O empate foi claramente lisonjeiro para os de old trafford, mas o que marca mesmo é ver uma equipa solidária, personalizada, poderosa a reagir daquela forma à situação de desvantagem.



Continuo a dizer (o que já me valeu fortes repreensões, e um shot para me calar, no Convívio Bar), Jesualdo Ferreira é o "homem certo no lugar certo". Exímio a preparar os jogos, conhecedor e extremoso na aplicação das novas metodologias (o Porto foi das primeiras equipas de topo a defender à zona nas bolas paradas) e mto hábil a trabalhar jovens promissores. Também tem os seus defeitos e apostas criticáveis ( eu critico a aposta em Mariano, mas por estes dias tenho que me calar), mas tem sempre conseguido atingir os seus objectivos.

Na imagem Jesualdo parece estar a dizer: "Cuidado, não te vás engasgar com a pastilha como em 2004!".

Nenhum comentário: