30.8.10

Hei-de saber dizer-te a minha saudade

Hei-de saber dizer-te a minha saudade…

Tenho ciúmes de ti

e é uma coisa irracional

Tenho ciúmes de ti e é irracional porque eu não tenho ciúmes,

mas de ti tenho, e muitos, ciúmes-ciúmes, sabes, ciúmes do tipo: o que é esse gajo queria; são horas para alguém te ligar?

E se o eu sentir ciúmes não é grande novidade para ti, acho que a intensidade deste sentir é.

Hoje sonhei contigo

Hei-de saber esperar por ti, disse-te

Hoje sonhei contigo, hoje sonhei contigo e foi bom. Não me beijaste, não houve abraços, não houve a tua mão,

mas hoje sonhei contigo e foi bom,

acordei com o coração menos pesado, mais limpo, mais em paz,

é bom sonhar contigo.

Não sei como vamos ser daqui para frente, nem sei se vamos ser, mas espero continuar a sonhar contigo, é bom sonhar contigo.

Sempre tive mais perguntas que respostas e tu ajudaste-me em muitas delas, nas mais importantes, e tu tens sido a resposta a muitas delas. Sei que o meu caminho passa por ti, não estou a dizer que o teu passe por mim, mas sei que nesta vida (e em quantas mais) eu tinha de te encontrar, crescer contigo, ser mais…

encontrei-te…

E hei-de saber esperar por ti e hei-de saber escrever a minha saudade.

E mesmo que toda a gente me diga que não vale a pena, mesmo que a única pessoa que importa diga que não vale a pena

Hei-de saber esperar-te

ainda que acabe sozinho,

porque mesmo aí não estarei verdadeiramente sozinho…

estarei a esperar-te.

Nenhum comentário: